Rangel confirma mudanças no governo para 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Rangel confirma mudanças no governo para 2017

Prefeito usou as redes sociais para falar da fusão de pastas e outras mudanças no primeiro escalão do Governo Municipal.

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito usou as redes sociais para falar da fusão de pastas e outras mudanças no primeiro escalão do Governo Municipal.

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) confirmou as primeiras mudanças na administração municipal. Reeleito em 2016, Rangel iniciará o segundo mandato substituindo a secretária de Obras e Serviços Públicos (SOSP) que passará a se chamar apenas Secretaria de Serviços Públicos. Com essa mudança, a execução de obras públicas ficará a cargo da secretaria de Planejamento e Infraestrutura.

De acordo com o prefeito, a mudança foi motivada, principalmente, pelo excesso de tarefas e obrigações que atualmente recaem sobre a SOSP, comandada por Alessandro Lozza. “A secretaria tem atualmente muitas funções e isso prejudica os serviços mais simples, diante desse cenário vamos repassar algumas obrigações da pasta para o setor de Planejamento e Infraestrutura”, afirmou Rangel.

O prefeito acredita que a nova secretaria de Obras Públicas será uma pasta “vibrante” e terá mais ligação com lideranças comunitárias. “Quero que os serviços dessa pasta estejam mais presentes nos bairros, mais perto da população, para resolver as situações que podem ser solucionadas com atuações mais simples”, contou Rangel no vídeo.

Titulares

Enquanto Alessandro Lozza é o atual secretário da pasta de Obras e Serviços Públicos, Ciro Ribas é o titular da pasta de Planejamento – Lozza é um dos poucos secretários que está no governo de Marcelo desde o começo do mandato. Lozza e Ribas ainda não tiveram o destino decidido dentro do Governo e não sabem quais serão suas funções após a fusão e se continuarão no próximo mandato de Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE