Sargento Guiarone quer plano de carreira para a GM | aRede
PUBLICIDADE

Sargento Guiarone quer plano de carreira para a GM

Filiado ao PROS, Guiarone foi eleito com 1.050 votos e fará parte da bancada da ‘Segurança Pública’ junto de outros dois vereadores

Imagem ilustrativa da imagem Sargento Guiarone quer plano de carreira para a GM
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filiado ao PROS, Guiarone foi eleito com 1.050 votos e fará parte da bancada da ‘Segurança Pública’ junto de outros dois vereadores.

O 2º sargento da Polícia Militar, Guiarone de Paula Junior, é um dos 44 policiais militares eleitos no Paraná em 2016. Dono de uma das vagas conquistadas pelo PROS na Câmara Municipal para o próximo ano, Guiarone afirma que buscará melhorias para o setor da Segurança Pública e, entre os projetos do vereador eleito, está a conquista de um plano de carreira específico para os Guardas Municipais.

Guiarone afirma que entrou para a política com o intuito de fornecer um representante para a corporação nesse setor da vida pública. “Não vou defender apenas os interesses da Polícia Militar ou da Guarda Municipal, mas vou lutar pela melhoria da estrutura do setor de segurança, afinal isso afeta a vida de toda a sociedade”, comenta Guiarone. O sargento tem mais de 20 anos de experiência na PM e considera o debate sobre o setor “vital”.

O vereador do PROS pretende fazer um trabalho voltado para as instituições do setor e entre as bandeiras do policial militar está a criação de um plano de carreira para os guardas. “A GM é hoje fundamental para o bem estar da população e os guardas merecem melhorias nas condições de trabalho e também nos incentivos na carreira pública”, comenta Guiarone. O vereador também reafirmou o compromisso de fiscalizar o Poder Executivo.

“Eu apoiei o prefeito Marcelo Rangel na busca pela reeleição, mas vou cumprir meu papel de fiscalizador do Poder Executivo como prevê a constituição”, comenta vereador. Além do trabalho no município, Guiarone quer ajudar na mediação com o Governo do Estado para conquistar melhorias para os órgãos de segurança instalados na cidade.

PG terá bancada da ‘Segurança’

Além de Guiarone, outros dois vereadores integrarão a bancada da segurança pública do município em 2017. Pastor Ezequiel (PRB) e Celso Cieslak (PRTB) também tem como bandeiras questões ligadas ao setor e deverão reforçar o debate sobre o tema em 2017. “Nós vamos tentar, juntos, conquistar mais atenção por parte do Poder Público para o setor da segurança, atualmente a população sofre com os índices de criminalidade”, comenta Guiarone que terá o primeiro mandato no Legislativo Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE