Persona do dia 10/01 | aRede
PUBLICIDADE

Persona do dia 10/01

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

NIVERS

Silmara Loose festeja seu niver hoje.

Lúcio Roberto Simão assopra velinhas nesta sexta-feira.

Mônica Kirian recebe os parabéns pelo seu aniversário nesta data.

Para a criançada

A partir desta sexta-feira, as crianças de 4 a 10 anos poderão se divertir com as atividades de férias proporcionadas pelo Palladium Shopping Center. Na Praça de Eventos, no Piso Térreo, foram montados diversos brinquedos para os pequenos, em um ambiente tematizado com animais da floresta. Entre as atrações estão a ‘Piscina de bolinhas com escorregador’, a ‘Tirolesa’, onde ao fim elas caem na piscina de bolinhas, e o brinquedo ‘Inflável Floresta’, composto por um pula-pula e um escorregador. O espaço poderá ser visitado até o dia 9 de fevereiro, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado, e das 11 às 22 horas, aos domingos e feriados. O valor do ingresso é de R$ 10.

Temporada Leeds

O Leeds English Pub inicia sua temporada 2014 nesta sexta-feira. A banda Vamo! abre a programação com show Especial Rock Brasil, que inclui sucessos do Dazaranha, Lulu Santos, Zeca Baleiro, entre outros. No salão, tem apresentação de Samuka & Alisson a noite toda. A casa programou para este sábado apresentação da banda Guaiamum. Os músicos vão apresentar sucessos do cantor Marcelo D2 e O Rappa. Reservas e informações pelo telefone (42) 3301-9939.

Jota Quest no Litoral

Em fase de promoção e divulgação de seu recém-lançado álbum de inéditas "Funky Funky Boom Boom", a banda mineira Jota Quest segue balançando o país afora, com um show preparado especialmente para o verão 2014, antes da estreia oficial de sua nova turnê, que leva o nome do álbum, programada para o mês de abril. Com realização da Prime, nesta sexta-feira, o quinteto desembarca nas areias de Guaratuba em única apresentação no Café Curaçao, a partir da meia noite, na Prime Arena Curaçao.

Turismo Rural

Para quem quer aproveitar um pouco na natureza próximo a Curitiba, uma das opções é o Circuito Italiano de Turismo Rural de Colombo. Diversos lugares são abertos à visitação, permitindo que as pessoas conheçam lugares históricos que contam a trajetória dos imigrantes italianos. Entre as belezas naturais, é possível mergulhar na cultura italiana, sua religiosidade, e provar a deliciosa culinária típica.

Vestibular Social

Encerram nesta sexta-feira as inscrições para o Vestibular Social da Faculdade Secal, que será realizado no dia 18 de janeiro, às 9h30. Esta é uma ação que tem como objetivo favorecer a inclusão socioeducacional de pessoas com baixa renda. O interessados devem se dirigir à Central de Atendimento do Campus I, Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro. O Vestibular Social Secal ofertará duas bolsas por curso: uma de 100% e uma de 50%. Serão contemplados os candidatos que obtiverem a maior nota na modalidade proposta e que comprovarem a documentação de baixa renda. O resultado dos classificados será divulgado no dia 22 de janeiro, a partir das 15 horas.

Verão Arte

Um grupo de doze artistas do Espaço Sou Arte, de Campo Mourão, está no Litoral paranaense para levar diversão e orientações sobre educação ambiental, reciclagem e coleta de lixo aos moradores e veranistas. As apresentações fazem parte da Operação Verão, do Governo Paraná, que reforça os serviços e ações educativas durante a temporada nas praias. Vestidos de animais da fauna paranaense, os malabaristas, acrobatas e trapezistas do grupo passarão pelas praias de Pontal do Sul, Guaratuba e Matinhos até março. Nesta semana, os espetáculos acontecem em Matinhos. A programação começa às 10 horas, com cortejo de divulgação das peças, seguido por convite de participação aos veranistas, alongamentos ecológicos, aulas de dança com músicas de motivação, espetáculos de circo e teatro, oficinas culturais. Ao final do dia, o espetáculo Praiaçada é apresentado ao ar livre, na areia da praia.

Professor Colaborador

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com as inscrições abertas para teste seletivo para contratação de professor colaborador (não integrante da carreira docente). A instituição oferta 58 vagas, sendo seis para o Departamento de Medicina (Edital Prorh 161/2013) e 52 para os departamentos dos demais setores de conhecimento (Edital Prorh 162/2013). Os interessados devem se inscrever até 17 de janeiro, para as vagas em Medicina, e até 22 de janeiro, para os demais departamentos, no endereço eletrônico http://testeseletivo.uepg.br/.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE