Operário foca na preparação para jogo contra o Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Operário foca na preparação para jogo contra o Londrina

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

[video width="654" height="480" mp4="http://arede.info/esporte/wp-content/uploads/2015/02/operario1.mp4"][/video]

Os jogadores do Operário Ferroviário Esporte Clube fizeram a reapresentação geral na manhã desta segunda-feira, o técnico conversou com o time, avaliou o desempenho dos atletas e pela tarde, realizou um treino no Estádio Germano Krüger, alguns jogadores treinaram na academia e outros descansaram.

Uma novidade no treinamento foi o atleta Alex, ex-jogador do Inter, que em breve deve ser apresentado oficialmente para compor o time do Fantasma. Amanhã (10), o Operário realiza mais um treino pela manhã, a parti das 8h30 no Germano e, às 13h, parte para Londrina, onde o time ficará concentrado.

Depois da derrota contra o Coritiba, que venceu por 2 x 1 no Couto Pereira, no último sábado, o Fantasma segue com quatro pontos e em quinto colocado na tabela do Campeonato Paranaense. O atacante Juba, que volta aos campos depois da recuperação de uma lesão, ainda não sabe se vai entrar como titular ou no banco na próxima partida. “Mas eu tenho o mesmo pensamento de entrar para ajudar, para fazer o melhor e poder ajudar o Operário”, declara o jogador.

Informações de Nicoly França, da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE