Rio Branco supera Atlético e vence a primeira no Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Rio Branco supera Atlético e vence a primeira no Estadual

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite desta quarta-feira (4), em Paranaguá, Rio Branco e Atlético-PR se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Embaixo de muita chuva e com a pressão da torcida adversária, o Atlético foi derrotado por 3 a 1. Os donos da casa marcaram duas vezes com Bruno Andrade e um de Bruno Flores. O gol atleticano foi marcado pelo atacante Crysan.

O Rio Branco abriu o placar aos cinco minutos. Bruno Andrade aproveitou vacilo da zaga atleticana e tocou por cobertura para marcar 1 a 0. Aos 35 minutos, Bruno Flores marcou o segundo gol do Rio Branco, após cruzamento da direita. Gustavo Marmenitini quase diminuiu para o Furacão, em chute forte da entrada da área.

Atrás no placar, o técnico Marcelo Vilhena mudou a equipe no intervalo, com a entrada de Crysan no lugar de Bruno Pelissari. E a troca funcionou logo no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Marco Damasceno cobrou escanteio rasteiro e Crysan desviou para o fundo das redes, diminuindo o placar no Gigante do Itiberê.

O gol animou a equipe atleticana, que continuou pressionando o time da casa. O Rio Branco tentava explorar os contra-ataques e retardava o jogo sempre que possível. Aos 15 minutos, o zagueiro Marcão chegou bem ao ataque e assustou o goleiro.

Mas em um contra-ataque rápido, aos 39 minutos, o Rio Branco definiu o placar. Marco Túlio arrancou pela direita e cruzou na área para Bruno Andrade, que dominou com tranquilidade e marcou o segundo dele no jogo. 3 a 1.

O Atlético volta a campo no domingo (8), para enfrentar o Paraná Clube. Será a primeira partida da temporada na Arena da Baixada. Já o Rio Branco tenta embalar fora de casa, diante do Prudentópolis.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE