Coritiba vence a primeira dentro de casa pelo Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba vence a primeira dentro de casa pelo Paranaense

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Coritiba estreou com o pé direito no Couto Pereira na temporada de 2015 e manteve 100% de aproveitamento dentro do Campeonato Paranaense. Na noite desta quarta-feira (4), o Coxa recebeu o Maringá, atual vice-campeão estadual, e de virada venceu o time do norte do estado pelo placar de 3 a 1, resultado que deixa a equipe da capital como um dos líderes da competição. Os gols foram marcados por Pedro Ken, Alan Santos e Rafhael Lucas para o time da casa e Rafael Santiago descontou para os visitantes.

O volante Eurico, do Maringá, culpou a desatenção em momentos decisivos pela derrota, mas afirma que o time está no caminho certo. "Viemos jogar no Couto Pereira sabendo da dificuldade que é enfrentar o Coritiba aqui. Começamos jogando bem, de igual para igual e saímos na frente, mas em momentos de desatenção acabamos sofrendo a virada e tivemos que correr atrás do prejuízo e levamos o terceiro gol."

No próximo domingo (8), o Maringá volta a jogar no estádio Willie Davids. O adversário é o Londrina, no clássico regional, às 17h. O próximo compromisso do Coritiba dentro do Campeonato Paranaense acontece no próximo sábado (7) também no Couto Pereira, quando o time coxa-branca recebe o Operário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE