Operário bate o Foz por 2 a 0 e vence a primeira no Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Operário bate o Foz por 2 a 0 e vence a primeira no Estadual

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário venceu a partida contra o Foz do Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira (4), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2015. Com o resultado, o alvinegro conquista 4 pontos na tabela da competição. O jogo aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, devido à punição recebida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que levou à perda de mando de campo por objeto jogado no gramado no ano passado.

O jogo ocorreu debaixo de forte chuva e, aos 14 minutos do primeiro tempo o atacante Douglas marcou o primeiro gol da partida, na cobrança de pênalti sofrido por Paulinho. Ainda no primeiro tempo, O Fantasma conquistou espaço no ataque e, aos 35 minutos, o meia Ruy cruzou para Paulinho, que marcou o segundo gol do time.

No segundo tempo, o Foz também foi para cima do alvinegro, mas acabou abrindo espaço para que o Fantasma contra-atacasse. No entanto, o Operário não conseguiu aumentar o placar e manteve a vitória com dois gols. “Vencemos a partida jogando bem, a equipe teve uma postura tática boa, um sistema defensivo sólido, firme, o meio-campo soube jogar e também marcar quando precisou, o ataque foi efetivo, num conjunto a equipe foi bem”, declarou o técnico do OFEC, Itamar Schulle, em coletiva de imprensa após a partida.

Itamar afirma que o time teve uma evolução boa e espera que a postura da equipe se mantenha. “Vamos trabalhar bastante que isso possa progredir e também melhorar”, completa. O atacante Paulinho, que fez o segundo gol da partida, também aponta o bom desempenho do time. “A gente tem que ajudar a equipe defensivamente e também na parte ofensiva e eu fui feliz em fazer o gol, o mais importante é que a equipe do Operário saiu com a vitória”, diz o atacante.

Com a vitória, o Operário conquistou 4 pontos e alcançou o quarto lugar no campeonato. Já o Foz segue sem somar pontos. No próximo sábado (7), o Fantasma encara o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba e Foz do Iguaçu joga em casa, no domingo (8), contra o Nacional, às 17h.

Ficha técnica:

Operário: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Léo Salino, Pedrinho (Sosa) e Ruy (Joelson); Paulinho (Eliomar) e Douglas. Técnico: Itamar Schulle.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Júnior Fell e Carlão; Cícero, Diego Perini, Edinho e Safira (Lucão); Thiago Henrique (Negreiros) e Baiano. Técnico: Edson Borges.

Arbitragem: José Mendonça da Silva Jr. - Luiz Alexandre Fernandes (4º árbitro)

Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

Local e horário: Eco Estádio, em Curitiba, às 20h

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE