Gincana da Família busca arrecadar donativos para CMEI | aRede
PUBLICIDADE

Gincana da Família busca arrecadar donativos para CMEI

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com brincadeiras animadas e muitas provas de arrecadação, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vereador Sebastião Sanson mobilizou centenas de alunos, pais e professores durante a “Gincana da Família”, que aconteceu no último sábado (29) nas dependências da escola.

Quatro equipes formadas por pais e alunos realizaram mais de 30 provas relâmpago e diversas brincadeiras. Além da gincana, a organização da CMEI realizou algumas provas antecipadas como a arrecadação de alimentos e materiais de higiene, construção de um novo brinquedo para o parquinho da escola além da arrecadação de mudas de árvores.

A equipe vermelha foi a vencedora da gincana, mas de acordo com a diretora, Rita de Cassia Delfrate, todos são campeões. “A vitória é de todos nós. Dos pais que passaram um momento especial ao lado dos filhos, dos alunos que se divertiram muito, e da escola que melhorou e embelezou a estrutura através das arrecadações”, comentou.

Sorteio

No dia da gincana, uma das atividades foi o sorteio da rifa valendo um Kit Churrasco. A vencedora foi Cenir Teixeira, com o bilhete de número 1440. O prêmio deve ser retirado na CMEI, que fica no bairro Rocio 2.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE