Zuñiga diz que lance que machucou Neymar foi normal | aRede
PUBLICIDADE

Zuñiga diz que lance que machucou Neymar foi normal

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lateral direito Juan Zuñiga, 28, disse que não teve intenção de machucar Neymar. O jogador do Napoli acertou as costas do brasileiro com o joelho, em lance no ataque brasileiro. Neymar fraturou a terceira vértebra lombar e está fora da Copa do Mundo.

"Uma jogada normal. Nunca tive a intenção de machucar um jogador. No campo, jogo pela camisa do meu país, não sem a intenção de machucar. Estava apenas defendendo a minha camisa", disse Zuniga em entrevista à ESPN Brasil após a partida no Castelão.

Zuñiga nem recebeu cartão amarelo no lance, o que gerou reclamação do técnico Luiz Felipe Scolari e dos jogadores da seleção, incluindo o zagueiro Thiago Silva. Por chutar a bola no gol quando o jogo já estava parado, o capitão da seleção recebeu cartão amarelo e não poderá jogar a semifinal contra a Alemanha, terça (8), em Belo Horizonte.

"A partida estava quente, o Brasil estava entrando forte, e nós também. Foi uma jogada normal. Não entrei pensando em fazer mal, só para defender o meu país. Espero que ele se recupere logo. Que não seja nada grave, pois é um talento do Brasil e do futebol mundial", disse Zuñiga.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE