Com gol de zagueiro, Uruguai se classifica e elimina Itália | aRede
PUBLICIDADE

Com gol de zagueiro, Uruguai se classifica e elimina Itália

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Campeão da Copa do Mundo de 1950 no Brasil, o Uruguai conseguiu uma emocionante vitória por 1 a 0 sobre a Itália nesta terça-feira (24), na Arena das Dunas, em Natal, pela última rodada do Grupo D, e se classificou para as oitavas de final.

Donos de quatro títulos mundiais, os italianos caíram na primeira fase pela segunda vez consecutiva.

O gol foi do zagueiro Godín, herói do título espanhol do Atlético de Madri na recém encerrada temporada e autor de outro tento na final da Liga dos Campeões da Europa. O tento foi marcado aos 36 min do segundo tempo, após cobrança de escanteio.

Os italianos, que jogavam pelo empate, ficaram com um atleta a menos aos 13 min do segundo tempo, quando o volante Marchisio, que tinha a bola dominada, deu uma solada em Arévalo Ríos e foi expulso.

A Costa Rica, que já havia garantido uma das duas vagas, ficou com a liderança do chamado grupo da morte, após 0 a 0 com a antecipadamente eliminada Inglaterra nesta terça.

Os costa-riquenhos vão enfrentar o segundo colocado do Grupo C, formado por Colômbia, Costa do Marfim, Grécia e Japão. Os uruguaios pegarão o líder dessa chave.

ITÁLIA

Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini e Darmian; Verratti (Thiago Motta), Pirlo, Marchisio e De Sciglio; Immobile (Cassano) e Balotelli (Parollo). T.: Cesare Prandelli

URUGUAI

Muslera; Cáceres, Giménez, Godín e A. Pereira (Stuani); A. Ríos, González, Rodríguez (Ramírez) e Lodeiro (M. Pereira); Cavani e Suárez. T.: Óscar Tabárez

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE