Costa Rica segura ingleses e é líder de chave | aRede
PUBLICIDADE

Costa Rica segura ingleses e é líder de chave

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O azarão Costa Rica, o primeiro time a conquistar a vaga para as oitavas no "grupo da morte", empatou sem gols com a Inglaterra nesta terça-feira (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, e garantiu a primeira colocação do Grupo D na Copa do Mundo.

Com o empate, a equipe chegou a sete pontos e não dependeu do resultado do jogo entre Itália e Uruguai para se classificar em primeiro na fase de grupos.

Grande surpresa da Copa, a Costa Rica continua sem perder na competição. No dia 14, os costa-riquenhos venceram o Uruguai por 3 a 1 no Castelão, em Fortaleza. Já no dia 20, a seleção da Costa Rica bateu a Itália por 1 a 0 na Arena Pernambuco, em Recife.

Agora, a Costa Rica enfrenta o segundo colocado do Grupo C, na Arena Pernambuco, em Recife, no dia 29 e aguarda a definição do adversário, que poderá ser Colômbia, Costa do Marfim, Japão ou Grécia.

Já a Inglaterra se despediu da Copa sem conseguir vencer. Já eliminada do Mundial, a equipe entrou em campo com jogadores novatos. Astros como Gerrard, Rooney e Hart começaram a partida no banco de reserva. Mas a Costa Rica segurou o ataque inglês, que não conseguiu superar a defesa adversária.

COSTA RICA

Navas; Miller, Duarte e González; Gamboa, Borges, Tejeda, Bryan Ruiz e Díaz; Brenes e Campbell. T.: Jorge Luis Pinto

INGLATERRA

Foster; Phil Jones, Cahill, Smalling e Shaw; Lampard, Milner (Rooney), Wilshere (Gerrard), Barkley e Lallana (Sterling); Sturridge. T.: Roy Hodgson

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE