Suíça espera jogo 'de igual para igual' com a França | aRede
PUBLICIDADE

Suíça espera jogo 'de igual para igual' com a França

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na véspera da partida contra a França em Salvador, o técnico da seleção da Suíça, Ottmar Hitzfeld, disse que espera um jogo em igualdade de condições entre as duas equipes, que brigam pela liderança do Grupo E da Copa do Mundo.

"São duas equipes de qualidade, que atacam e defendem bem. A torcida pode esperar um bom jogo e em igualdade de condições", disse Hitzfeld em conferência de imprensa no estádio da Fonte Nova, onde o time fez o reconhecimento de campo.

Mesmo na condição de cabeça de chave do grupo, o técnico suíço fez questão de demonstrar respeito pela França.

Disse que a campeã mundial de 1998 "encontrou-se" após a partida contra a Ucrânia na repescagem das eliminatórias europeias, que carimbou a vaga para a Copa. "Desde então, a França tem jogado com muita confiança", afirmou.

Contudo, disse acreditar que a Suíça tem condições de vencer a partida, se sua equipe for "até o limite" e "não deixar a França entrar no jogo".

Hitzfeld fez mistério sobre a provável escalação do time. A principal dúvida é se uma das vagas no meio campo será ocupada por Valentin Stocker ou Admir Mehmedi.

Este último substituiu Stocker na partida contra o Equador, na primeira rodada, e foi o autor do gol da vitória por 2 a 1. "Todos os jogadores estão aptos a jogar. Vou decidir [a escalação] na sexta-feira", afirmou.

As seleções de França e Suíça enfrentam-se às 16h desta sexta-feira (20) na Fonte Nova, em Salvador.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE