Honduras e Equador jogam por sobrevivência | aRede
PUBLICIDADE

Honduras e Equador jogam por sobrevivência

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Azarões do Grupo E, liderado pelas favoritas França e Suíça, Honduras e Equador jogarão nesta sexta-feira (20) para manter as esperanças de classificação. As duas seleções perderam na estreia e quem sofrer novo revés ficará ainda mais distante de uma das vagas para as oitavas. A partida será às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Considerado a terceira força do grupo, o Equador deixou escapar a chance de obter pelo menos um ponto no jogo contra a Suíça. Após abrir o placar, a equipe sul-americana permitiu a virada e perdeu por 2 a 1, com um gol no último minuto.

Apesar da derrota, o técnico Reinaldo Rueda descartou mudanças na equipe. "Sabemos que, se perdermos mais pontos, estamos fora e, por isso, vamos partir para cima. Mas desta vez, temos de ter mais cuidado e aprender com os erros cometidos frente à Suíça", afirmou o meia Cristhian Noboa.

Seleção mais frágil da chave, Honduras perdeu para os franceses por 3 a 0 na primeira rodada sem oferecer resistência. Além do revés, o time sofreu uma baixa no meio campo. O meia Palacios foi expulso e não joga contra o Equador. Em seu lugar deve entrar Boniek Garcia. Já o zagueiro Bernárdez sofreu uma pancada no tornozelo e é dúvida.

"Este será um jogo de muitíssima tensão e atenção, no qual cada bola será disputada com lealdade, mas também com força", afirmou o técnico Luis Fernando Suárez. "Vamos enfrentar uma partida muito dura e que será disputada em cada um dos 90 minutos".

Na última rodada, quarta-feira (25), o Equador enfrentará a França, no Rio de Janeiro, e Honduras jogará com a Suíça, em Manaus.

HONDURAS

Valladares; Beckeles, Bernárdez (Juan Carlos Garcia), Figueroa e Izaguirre; Najar, Garrido, Boniek Garcia e Espinoza; Costly e Bengston. T.: Luis Fernando Suárez

EQUADOR

Domínguez; Paredes, Guagua, Erazo e Noboa; Gruezo, Antonio Valencia, Montero e Ayoví; Enner Valencia e Caicedo. T.: Reinaldo Rueda

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE