Com frango de goleiro, Rússia e Coreia empatam em 1 a 1 | aRede
PUBLICIDADE

Com frango de goleiro, Rússia e Coreia empatam em 1 a 1

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jogo de poucas emoções ganhou vida graças ao primeiro frango da Copa do Mundo. Em partida marcada por uma falha do goleiro russo Akinfeev, Rússia e Coreia do Sul empataram em 1 a 1 nesta terça (17), no fechamento da primeira rodada da Copa do Mundo. A partida foi disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Os sul-coreanos abriram o placar com Lee Keun-Hoo, aos 22 min da etapa final. O meio-campista chutou de longe e Akinfeev fez a defesa parcial, mas a bola escorregou entre suas mãos antes de entrar. Seis minutos mais tarde, o atacante russo Kerzhakov igualou o placar, após um bate e rebate dentro da área.

Com o resultado, russos e sul-coreanos dividem a segunda posição do Grupo H. A Bélgica lidera com três pontos, enquanto a Argélia ainda não pontuou.

Na segunda rodada, a Rússia viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta a Bélgica no Maracanã. O jogo acontece às 13h de domingo (22). Na mesma data, a Coreia do Sul tem pela frente a Argélia, às 16h no Beira-Rio, em Porto Alegre.

RÚSSIA

Akinfeev; Eshchenko, Ignashevich, Vasili Berezutski e Kombarov; Glushakov (Denisov), Fayzulin, Zhirkov (Kerzhakov) e Samedov; Shatov (Dzagoev) e Kokorin. T.: Fabio Capello

COREIA DO SUL

Jung Sung Ryong; Lee Yong, Kim Young Gwon, Hong Jeong Ho (Hwang Seok Ho) e Yun Suk Young; Han Kook Young, Lee Chung Yong, Ki Sung Yueng e Koo Ja Cheol; Son Heung Min (Kim Bo Kyung), Park Chu Young e Park Chu Young (Lee Keun Ho). T.: Hong Myung Bo

Informações da Folhapress

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE