UFC remarca luta de Weidman e Belfort para 23 de maio | aRede
PUBLICIDADE

UFC remarca luta de Weidman e Belfort para 23 de maio

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de vários adiamentos, com direito a lesões e problemas relacionados ao antidoping, a luta entre o campeão dos Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort foi marcada pela quarta vez. Os dois se enfrentam no dia 23 de maio, naquele que deve ser o combate principal do UFC 187. Segundo informações do UOL Esporte, o UFC e os lutadores já chegaram a um acordo para lutarem em Las Vegas, mas a organização aguarda o retorno de Weidman aos treinamentos para oficializar a data.

O card deste evento é um dos mais importantes do ano e faz parte das celebrações do Memorial Day, quando os veteranos de guerra são lembrados. O UFC chegou a cogitar Jon Jones e José Aldo no mesmo evento, mas a luta do campeão meio-pesado não poderá ser feita a tempo, enquanto o adversário do brasileiro, Conor McGregor, pediu que seu combate com Aldo fosse marcado para mais tarde.

A disputa pelo cinturão dos médios deveria acontecer no dia 28 de fevereiro, mas o campeão teve uma lesão na costela e não teria condições de entrar no octógono. O UFC ofereceu a Belfort uma luta pelo cinturão interino da categoria contra Lyoto Machida – o carateca aceitou, mas o carioca disse que não teria tempo de se adaptar a uma luta contra um canhoto e só entraria em um combate pelo cinturão linear.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE