Anderson Silva volta ao UFC em janeiro contra Nick Diaz | aRede
PUBLICIDADE

Anderson Silva volta ao UFC em janeiro contra Nick Diaz

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O UFC marcou a data para o retorno de Anderson Silva aos octógonos. O ex-campeão dos médios lutará contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro de 2015. O presidente do UFC, Dana White, confirmou o retorno do Spider nesta terça-feira para o próximo ano. O confronto acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O confronto será a luta principal do UFC 183, tradicional evento realizado um dia antes do SuperBowl, a final do futebol americano. O restante do card deve ser anunciado ainda nos próximos dias, mas o UFC costuma escalar seus principais nomes.

“A luta que os fãs estavam esperando, a luta que os fãs estavam pedindo... nós fizemos Anderson Silva vs Nick Diaz, no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Será o evento principal e a luta terá cinco rounds”, anunciou Dana White, em entrevista ao canal ESPN americano. O mandatário do UFC disse ainda que Anderson Silva se sente bem e está recuperado da fratura que sofreu contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado. “Anderson Silva se sente ótimo. Será o 13º mês que ele está fora. Ele está 100% recuperado. Ele está chutando. Ele se sente ótimo e está muito animado para essa luta”, conclui.

Pouco tempo depois, o próprio Spider usou as redes sociais para publicar uma foto do personagem Homem-Aranha e também anunciou seu retorno ao UFC: “Aí galera, dia 31 estou voltando e agora é pra valer”.

A luta já era especulada há alguns dias, e o próprio norte-americano havia manifestado o desejo de enfrentar o ex-campeão dos médios. Diaz perdeu suas últimas lutas no UFC por decisão dos juízes. Na disputa de cinturão interino dos meio-médios, foi derrotado por Carlos Condit. Pelo cinturão principal, perdeu por ponto para o então campeão George St-Pierre. Após as derrotas, ele anunciou sua aposentadoria e garantiu que só voltaria se fosse para disputar outro cinturão ou para fazer uma superluta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE