Cirurgia no joelho afasta Minotauro dos treinos por 5 meses | aRede
PUBLICIDADE

Cirurgia no joelho afasta Minotauro dos treinos por 5 meses

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O brasileiro Rodrigo Minotauro passou por uma cirurgia no joelho direito e deverá ficar afastado dos treinamentos por pelo menos cinco meses. O lutador do UFC se machucou durante sua preparação para o combate contra Roy Nelson, em abril, quando foi nocauteado. Aos 38 anos, o ídolo brasileiro terá que se superar para conseguir voltar ao octógono.

Em comunicado reproduzido pela equipe do lutador, a Team Nogueira, a cirurgia aconteceu na terça-feira (17), no Rio de Janeiro. Os médicos Márcio Tannure e Marco Aurélio Sousa, do UFC, foram os responsáveis pelo procedimento e lembram que Minotauro não deveria ter lutado contra Roy Nelson. Segundo a dupla, a lesão no ligamento cruzado do joelho do baiano já existia há algum tempo e o lutador não teria estabilidade durante o combate.

"Obrigado à força de todos. Passei por uma cirurgia para reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito na última terça. Serão cinco meses afastado dos treinos. Vou estar trabalhando muito com os mais de 870 alunos da Team Nogueira", agradeceu a lenda do MMA, por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE