Guilherme Arantes faz show hoje no Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Guilherme Arantes faz show hoje no Parque Ambiental

Apresentação compõe a programação do Natal Iluminado 2017, promovido pela Fundação de Cultura

Imagem ilustrativa da imagem Guilherme Arantes faz show hoje no Parque Ambiental
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O fim de ano em Ponta Grossa será de muitas atividades em família. O Natal Iluminado 2017 já iniciou com concertos ao ar livre, acendimento das luzes de Natal, abertura da Casa Cultural do Papai Noel e, neste fim de semana a Fundação Municipal de Cultura deu início à programação em um grande palco no Parque Ambiental com diversas atrações e shows. Neste sábado (16),  cantor Guilherme Arantes fará um show com entrada gratuita. 

A agenda começou nesta sexta-feira (15), às 20h30, com a Caravana Natal Encantado Provopar, um grande espetáculo teatral num caminhão-palco com muita luz e magia. Hoje (16), a programação começa às 17h, com o show do Palhaço Picolé, seguido pelas bandas Camargo e os Bacanas e Ursos Caipiras.  Às 20h, tem início o Desfile de Natal, que terá sua concentração na Praça Barão de Guaraúna e descerá a Avenida Vicente Machado, chegando até o Complexo Ambiental. Irão participar escolas municipais, empresas, fanfarras, grupos de ciclistas e corredores de rua, além de entidades da cidade.

Encerramento

A noite encerra com o grande show de Guilherme Arantes (foto), às 21 horas, trazendo sucessos como ‘Cheias de Charme’, ‘Planeta Água’, ‘Lindo Balão Azul’, ‘Meu Mundo e Nada Mais’ e ‘Deixa Chover’, entre outros.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE