Chrystian e Ralf fazem show em PG no sábado | aRede
PUBLICIDADE

Chrystian e Ralf fazem show em PG no sábado

A dupla vai se apresentar na comemoração dos 100 anos do Clube Homens do Trabalho

Imagem ilustrativa da imagem Chrystian e Ralf fazem show em PG no sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas das vozes mais consagradas no meio musical brasileiro, “Chrystian e Ralf”, se apresentam em Ponta Grossa no próximo sábado (24). O show marca as festividades pelo centenário da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT). A apresentação será na sede social do Clube (Rua Maquinista Eleodoro Jacinto, 65, em Oficinas). 

Os ingressos são limitados. Eles podem ser adquiridos na secretaria do Clube ou no escritório da George Promoções (Avenida Vicente Machado, 525, 2º andar), que assina o evento. Informações podem ser obtidas através dos telefones (42) 3229-5346 e (42) 99808-3333.

“A gente começou em 1920…”, brinca Ralf. Exageros à parte, os primeiros passos no mundo artístico dos irmãos foram dados bem cedo. Desde pequenos acompanhavam o pai Mário e o tio Plínio nas serestas que faziam em Goiânia, noite afora, cantando sucessos da música sertaneja. A mãe Eunice, que fazia teatro infantil, também participava.

Com uma bagagem profissional de anos, conquistaram espaço graças ao estilo marcante e excelente técnica vocal. Lançaram 20 álbuns, ganhando 15 discos de ouro, nove de platina e cinco de diamante. Neste ano, a dupla lançou em seu canal no Youtube, o “Pocket Show 3”. Em duas semanas foram seis milhões de visualizações. Entre os hits estão “Sensível demais”, “Prazer por Prazer”, “Yolanda” e “Minha Gioconda”.

Programação

22 horas – Abertura com o show de stand-up do humorista Hallorino Júnior.

23 horas – “Especial Bruno e Marrone” com Johnny e Robertinho

00 horas – Início do show de Chrystian e Ralf

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE