Artista de PG lança livro na próxima sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Artista de PG lança livro na próxima sexta-feira

Rogerio Ghomes já participou de mais de 60 exposições nacionais e internacionais

Imagem ilustrativa da imagem Artista de PG lança livro na próxima sexta-feira
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece na próxima sexta-feira (23), nas dependências da Livrarias Curitiba do Shopping Palladium de Ponta Grossa, o lançamento do livro “Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui”, de Rogerio Ghomes, a partir das 19h30.

A obra apresenta um recorte da produção do artista visual tendo como ponto de partida a VI Bienal de Havana (1997) até as mais recentes produções, como a série “Barroc”, apresentada na Bienal Internacional de Curitiba (2015). A tiragem pela Editora EDUEL é limitada a 500 exemplares – os livros são numerados e assinados.

A convite do curso Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ghomes, que é natural de Ponta Grossa, fará uma palestra intitulada "Conversa com artista - Abordagens Possíveis de Rogerio Ghomes" no mesmo dia do lançamento, só que às 14 horas, no campus de Uvaranas.

Ghomes também é pesquisador nas áreas das artes visuais e design; doutor em tecnologias da inteligência e design digital pela PUC-SP e mestre em design pela UNESP. Já participou de mais de 60 exposições nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE