Junho será de agenda lotada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Junho será de agenda lotada em PG

Cidade terá noites do riso, “Rainha do Rebolado” e shows de funk, rock, MPB e sertanejo

Imagem ilustrativa da imagem Junho será de agenda lotada em PG

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cidade terá noites do riso, “Rainha do Rebolado” e shows de funk, rock, MPB e sertanejo

Está preparado? Essa é a pergunta mais sensata para se fazer em relação a programação de shows agendada para o mês de junho em Ponta Grossa.

Quem abre a maratona é o sucesso teen MC Kevinho. O cantor de funk paulista estará na cidade nos dias 4 (domingo) e 29 de junho (quinta-feira) dentro do “Baile da Explosão”. Isso mesmo, serão duas apresentações. Na primeira delas, o show será para maiores de 16 anos de idade. A segunda, para os menores de 16 anos de idade, terá sala de espera para o pais e não haverá a comercialização de bebida alcoólica. Ambas acontecerão no Espaço Silvana Kuhn. Entre as músicas do artista estão “Olha a Explosão”, lançada no ano passado, “Tumbalatum” e “O Grave Bater”.

Um dos ícones da Música Popular Brasileira (MPB), Zé Ramalho, é mais um que confirmou show no município. O artista passará pelo palco do Centro de Eventos no dia 16 de junho (sexta-feira). O cantor e compositor acumula sucessos como “Chão de Giz”, “Sinônimos”, “Avohai” e “Admirável Gado Novo”.

Para os amantes do estilo sertanejo, não faltarão opções. Após mais de dois anos, a dupla que é fenômeno nacional volta à cidade. Jorge e Mateus se apresentam no Centro de Eventos no dia 14 de junho (quarta-feira), véspera do feriado de Corpus Christi. A abertura dos portões será às 22 horas. No repertório estarão os novos sucessos “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”. Além desses hits, Jorge e Mateus prometem embalar o público com “Sosseguei”, “Pergunta Boba”, “Louca de Saudade” e “Os Anjos Cantam”, por exemplo.

Duas das vozes mais consagradas no meio musical brasileiro, Chrystian e Ralf, também estarão na cidade. Eles participam das festividades pelo centenário da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT) no dia 24 de junho (sábado). A apresentação será na sede social do Clube (Rua Maquinista Eleodoro Jacinto, 65, em Oficinas).  Com uma bagagem profissional de anos, conquistaram espaço graças ao estilo marcante e excelente técnica vocal. Lançaram 20 álbuns, ganhando 15 discos de ouro, nove de platina e cinco de diamante.

Além de atrações musicais, o humorista Wellington Muniz, conhecido por “Ceará”, cumpre agenda por aqui no dia 17 de junho (sábado). Ele despontou nacionalmente no programa “Pânico na TV” da Rede Bandeirantes. Entre seus personagens de destaque está à imitação do apresentador Silvio Santos. O espetáculo “Dando as caras” terá como endereço o Espaço Silvana Kuhn a partir das 21 horas.

Paulinho Mixaria ganhará o Teatro Marista nos dias 10 e 11 de junho, sempre às 20h30. Sem palavrões ou apelações, a apresentação contará com inúmeros causos em sua temporada 2017. As piadas e anedotas se baseiam em situações simples que compõem o cotidiano.

 GRETCHEN

‘Conga, conga, conga’ vem aí

No dia 16 de junho (sexta-feira) desembarca em Ponta Grossa a “Rainha do Rebolado”. Gretchen, uma das artistas de maior sucesso dos anos 80, se apresentará na casa noturna “Cavan 77”. O estabelecimento fica no prolongamento da Avenida Bonifácio Vilela, conhecida como “Avenida München”. O início da festa está marcado para as 22h30. Ainda não foram repassadas informações sobre a venda e valor dos ingressos. Em quase 40 anos de carreira, Gretchen vendeu mais de 12 milhões de discos. Dona de sucessos conhecidos até hoje como “Conga Conga Conga”, “Freak Le Boom Boom” e “Melô do Piripiri”, ela também acumula passagens por vários reality shows nos últimos anos, como “A Fazenda” e “Power Couple Brasil”, ambos da Rede Record.

Adiado

O show da nova turnê acústica do Capital Inicial em Ponta Grossa, intitulado “NYC”, agendado para o próximo dia 2 de junho, no Centro de Eventos, foi adiado. A apresentação ficará para o mês de dezembro. Para quem já havia adquirido o ingresso, basta requerer no local da compra o valor pago com o bilhete em mãos. Quem adquiriu o ingresso através da internet deve enviar um e-mail para o site de compra com o assunto “Reembolso Capital PG” e os dados pessoais. Os ingressos continuarão válidos para aqueles que desejarem aguardar a nova data do show.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE