Ivana se desespera ao se olhar no espelho | aRede
PUBLICIDADE

Ivana se desespera ao se olhar no espelho

'É uma cena muito forte', garante Carol Duarte

Ivana se desepera ao olhar se olhar no espelho
Ivana se desepera ao olhar se olhar no espelho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'É uma cena muito forte', garante Carol Duarte

Certa de que não é gay, Ivana (Carol Duarte) não consegue entender o conflito que tem com o próprio corpo. Ao contrário do que Joyce (Maria Fernanda Cândida) pensa, o questionamento da loira não está restrito à vaidade. Só que a jogadora de vôlei ainda não sabe definir bem o que a aflige tanto.

Após se desentender com Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivana vai para casa, tira a blusa e fica só com uma faixa cobrindo os seios diante do espelho. A irmã de Ruy (Fiuk) usa a peça para esconder qualquer traço de feminilidade. Sem compreender o que está sentindo, a loira se desespera e, aos prantos, começa a socar o busto como quem quer fazer com que ele desapareça.

A sequência foi uma das primeiras cenas gravadas por Carol Duarte nos Estúdios Globo. Estreando na TV, a atriz ficou muito emocionada quando viu o resultado: "É uma cena muito forte. Foi muito intenso. Não consigo nem expressar o que senti quando assisti. É um conflito muito intenso. A minha personagem, nesse primeiro momento, está muito confusa. Não entende o que se passa dentro dela".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE