D-Edge terá sistema de som projetado por ex-engenheiro Nasa | aRede
PUBLICIDADE

D-Edge terá sistema de som projetado por ex-engenheiro Nasa

As famosas caixas de som de cor laranja só foram usadas no Paraná em duas outras ocasiões. Tom Danley marcou cena musical por projetar equipamentos para Michael Jackson e U2.

Imagem ilustrativa da imagem D-Edge terá sistema de som projetado por ex-engenheiro Nasa
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As famosas caixas de som de cor laranja só foram usadas no Paraná em duas outras ocasiões. Tom Danley marcou cena musical por projetar equipamentos para Michael Jackson e U2.

A D-Edge Showcase em Ponta Grossa, programada para o dia 22 de abril, além de inovar com a escolha do local – a megaestrutura será montada no palco principal do Centro de Eventos -, também promete marcar a história dos eventos eletrônicos da região devido ao seu sound system.

Os organizadores da festa, sob a chancela da Mega Produções e Eventos, acabam de fechar contrato com a empresa norte-americana Danley Sound Labs (DSL), por meio dos seus representantes nacionais, a Synergy Audio. São deles os diretos da Pure Groove, uma das maiores novidades em termos de sonorização criada por Tom Danley, ex-engenheiro da Nasa.  Filho de um inventor da área automobilística, ele passou sua infância aprendendo na prática conceitos de física e mecânica, conhecimentos esses que marcam a cena musical internacional desde a década de 80 quando o próprio criou o ServoDrive que atendeu a shows de Michael Jackson, U2, entre diversas outras bandas.

As famosas caixas de som de cor laranja que vão ganhar o Centro de Eventos só foram usadas no Paraná em duas outras ocasiões. Pelo país, eventos como o Lost In a Moment, Cocoon, Bedrock, Get Lost, Paradise, Crosstown Rebels e Miami Music Week já testaram e aprovaram a sonoridade dos equipamentos.

O lineup da primeira edição da D-Edge Showcase nos Campos Gerais contará com o duo Stekke (formado por Ale Reis e Renee Mussi, são apaixonados em equipamentos analógicos, novas texturas e vinis), Gromma (com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil), Maax e Murphy (unanimidade quando o assunto é Techno). Renato Ratier, que lidera a revolução da dance music na América Latina, não ficará de fora, pois também é o empresário que detém a marca que dá nome a festa.

Os ingressos estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE