Confira as novidades do capítulo de Malhação | aRede
PUBLICIDADE

Confira as novidades do capítulo de Malhação

Bárbara proíbe Joana e Tânia de verem Ricardo, mas é surpreendida com uma bomba

Bárbara proíbe Joana e Tânia de ver Ricardo, mas é surpreendida com uma bomba /Foto: Gshow
Bárbara proíbe Joana e Tânia de ver Ricardo, mas é surpreendida com uma bomba /Foto: Gshow -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bárbara proíbe Joana e Tânia de verem Ricardo, mas é surpreendida com uma bomba

Ricardo (Marcos Pasquim) está entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente de carro. Aflitas, Tânia (Deborah Secco), Joana (Aline Dias), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo) visitam o empresário no hospital, quando são surpreendidas com a chegada de Bárbara (Barbara França).

"Manuela! Juliana! Pra cá! Quero vocês longe dessas pistoleiras.Vocês só trouxeram desgraça pra minha família! Mas isso acabou: de hoje em diante, nenhuma das duas vai mais chegar nem perto do meu pai!", grita a loira, se referindo a Joana e Tânia.

"Você não pode me impedir de ver o meu pai", rebate a cearense, indignada, mas Bárbara reage, mais uma vez, com uma ameaça: "Então tenta! Tenta chegar perto do meu pai mais uma vez! Vocês não têm direito a nada! Nada!".

É aí que Tânia, que até então se mantinha calada, revela sua carta na manga, deixando a namorada de Gabriel (Felipe Roque) com o queixo no chão: "Aí é que você se engana. O Ricardo fez um testamento novo, registrou e deixou uma cópia comigo. A Joana tem direito à mesma coisa que vocês em relação a tudo que é do seu pai, Bárbara".

Informações Gshow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE