Madonna leva multidão ao delírio em show no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Madonna leva multidão ao delírio em show no Rio de Janeiro

Para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, a popstar Madonna se apresentou nas areias de Copacabana

Rainha do Pop fez um dos shows mais grandiosos de sua trajetória
Rainha do Pop fez um dos shows mais grandiosos de sua trajetória -

´Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora Madonna fez um show recheado de hits na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com 26 músicas, Madonna passeou por seus 40 anos de carreira, com direito a provocações, sucessos históricos, homenagens ao Brasil e questionamentos. Para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, a Rainha do Pop fez um dos shows mais grandiosos de sua trajetória.

O show começou, após uma hora de atraso, com Bob The Drag Queen, performer não-binário, chamando Madonna ao palco. A rainha do Pop entrou cantando Nothing Really Matters, um dos sucesso do disco Ray of Light. A faixa foi seguida de Everybody e Into the Groove. A artista, então, arriscou algumas palavras em português: “Olá, Rio de Janeiro”.

“Obrigado por esperar, obrigado por me receberem. Estou muito feliz por estar aqui. O Rio é um dos lugares mais lindos do mundo. Tem o oceano, a montanha e o Cristo. Vou contar a história da minha vida, não é um filme, é a vida real. A minha vida é louca, mas vou contar histórias, como se estivesse lendo meu diário, coisas que as pessoas não sabem”, antecipou Madonna. A Rainha do Pop fez um discurso ao lado de uma modelo, que usava as roupas da artista no começo de sua carreira.

O segundo ato do show começou com Live To Tell, música na qual a cantora aproveitou para homenagear as vítimas da Aids. No telão, brasileiros, como Renato Russo e Cazuza, foram homenageados. “Em memória de todos aqueles que perdemos para a Aids”, dizia a mensagem no palco.

Depois de tocar um dos seus maiores clássicos, Like a Prayer, Madonna emendou o terceiro ato do show. A sequência foi recheada de hits, como Erotica, Justify My Love, Hung Up e Bad Girl.

Durante a execução de Bad Girl, Mercy James, filha de Madonna, de 18 anos, tocou piano. “Senhoras e senhores, minha filha”, cantou Madonna, antes de entoar os versos da música.

A abertura do quarto ato também teve uma filha de Madonna: Estere Ciccone, de 11 anos, performou como DJ, na introdução de um dos maiores hits da Rainha do Pop. Ela tocou antes de Vogue. Durante a execução da faixa, Anitta foi convidada para o palco. Depois, a setlist trouxe Human Nature e Crazy for You.

Confira a reportagem completa e o set list do show em Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE