Cultura abre inscrições para Meninas Cantoras de PG | aRede
PUBLICIDADE

Cultura abre inscrições para Meninas Cantoras de PG

São oferecidas 30 vagas para alunas entre 10 e 16 anos

Ao todo são 30 vagas e a participação é voluntária
Ao todo são 30 vagas e a participação é voluntária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São oferecidas 30 vagas para alunas entre 10 e 16 anos

A Prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura abriram esta semana o edital para selecionar as novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Ponta Grossa, grupo coordenado pelo Conservatório Maestro Paulino. Ao todo são 30 vagas para candidatas da comunidade em geral que tenham entre 10 a 16 anos, completos até o dia da inscrição. Não é necessário ser aluna do Conservatório para integrar o coral.

A participação é voluntária, não tendo remuneração ou concessão de bolsas, nem qualquer tipo de cobrança de mensalidade. Os ensaios acontecem semanalmente, às terças-feiras, das 19h às 20h30, no Centro de Música. Criado em 2012, o coral tem o objetivo de auxiliar na formação de jovens cantoras, além de trabalhar a expressão corporal, estimular e estabelecer posturas e comportamentos, como trabalho em equipe e ajuda mútua.

A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura. Para efetivar a inscrição, as candidatas devem entregar a ficha de inscrição até o dia 01 de março (das 9h às 12h e das 13h às 18h) na secretaria do Conservatório. Para integrar o grupo, as meninas passarão por uma avaliação vocal, que será realizada no dia 07 de março, no período das 10h às 12h e das 13h às 15h, conforme o horário indicado na homologação das inscrições. O resultado final será divulgado no dia 08 de março também no site da prefeitura, além do Diário Oficial do Município. Maiores dúvidas, após a leitura completa do edital, podem ser sanadas no telefone 3220-1000.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE