Festa do Peão Boiadeiro terá 11ª edição em Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Festa do Peão Boiadeiro terá 11ª edição em Sengés

Entrada é gratuita e, além das tradicionais montarias, o evento terá parque de diversões, praça de alimentação para as famílias e grandes nomes da música sertaneja

Imagem ilustrativa da imagem Festa do Peão Boiadeiro terá 11ª edição em Sengés
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entrada é gratuita e, além das tradicionais montarias, o evento terá parque de diversões, praça de alimentação para as famílias e grandes nomes da música sertaneja

No dia 1 de março a cidade de Sengés vai comemorar 85 anos de emancipação política, e mais uma vez a prefeitura planejou uma grande festa de aniversário para toda população e região - de 28 de fevereiro a 3 de março -, incluindo a 11° Festa do Peão de Boiadeiro, que na programação traz grandes nomes da música sertaneja brasileira.

Na quinta-feira (28/02), quem abre o show é o cantor sertanejo Luan Santana. Para a comemoração do aniversário da cidade (01/03), o destaque será a dupla Edson e Hudson, sexta-feira. A programação segue no sábado com as duplas Thaeme e Thiago (02/03) e no domingo a dupla Day e Lara (03/03).

Todos os shows são gratuitos, com entrada franca para a população, e serão comercializados apenas camarotes que comportam até 10 pessoas cada para os interessados, no valor de R$ 1.650,00.

As compras devem ser feitas na Associação Comercial e Empresarial  de Sengés (ACAIS), no endereço: Rua Santos Dumont, 21, ou pelo telefone: (43) 99815-9702.O evento acontecerá no “Recinto 1º de Março”, localizado na rua Vereador Jairo Santos, s/n°.

E além das tradicionais montarias a diversão está garantida para toda a família com Praça de Alimentação e Parque de Diversões. O encerramento do evento também será marcado com queima de fogos de artifício. “Este é um momento de alegria, de celebração da nossa cidade e das famílias. Nossa equipe prepara com muito carinho essa merecida festa pra nossa população”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.

Programação de shows

28/02 (quinta-feira) - Luan Santana

01/03 (sexta-feira) - Edson e Hudson

02/03 (sábado) - Thaeme e Thiago

03/03 (domingo) - Day e Lara

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE