’Espaço Livre’ promove cultura e diversão em Castro | aRede
PUBLICIDADE

’Espaço Livre’ promove cultura e diversão em Castro

Evento cultural entra em sua quinta edição na Prainha do Rio Iapó e focará na questão indígena

Será a quinta edição do evento.
Será a quinta edição do evento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento cultura entra em sua quinta edição na Prainha do Rio Iapó e focará na questão indígena

Neste sábado (8) acontece em Castro o ‘Espaço Livre’, que na sua quinta edição, promete ser sucesso mais uma vez. O evento tem por objetivo promover a cultura na cidade e a prática de ações sociais e será na Prainha do Rio Iapó, com início às 15h.

Para este ano, o foco da festa será voltado para as questões indígenas. “Como o nome do rio que corta a nossa cidade tem origem tupi guarani, iremos retratar a importância em respeitar os índios e a sua cultura, o seu espaço”, conta Marcella Christóforo, responsável pela criação do evento. 

Nascida em Castro, Marcella é formada em Serviço Social e sempre viu a necessidade de promover ações que incentivem a cidadania. “Eu via que a população precisava de eventos que proporcionassem a prática da cultura, tanto nas artes quanto na música, e também da participação de ações sociais, para quebrar certos paradigmas de preconceito”, explica.

A festa promete muita música boa. Estarão presentes a cantora Maria Paula Nocera com música acústica, Matheus Bran com funk anos 80, e as bandas Quartzo Fantasma, The Moses e Hoovaranas mostrando suas canções autorais. Para quem gosta de música eletrônica, os DJs residentes do Clube Cavan 77 de Ponta Grossa também prometem animar o público

Durante todo o evento, haverá área para a prática de yoga, massagem, feira de livros e atividades infantis. Além disso, serão arrecadados brinquedos, que serão destinados para as comunidades carentes de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE