Peça com Letícia Sabatella abre 46ª edição do Fenata | aRede
PUBLICIDADE

Peça com Letícia Sabatella abre 46ª edição do Fenata

‘A Vida em Vermelho: Brecht & Piaf’ será apresentada na noite desta sexta-feira no Cine Teatro Ópera

Ingressos para o espetáculo já estão à venda
Ingressos para o espetáculo já estão à venda -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘A Vida em Vermelho: Brecht & Piaf’ será apresentada na noite desta sexta-feira no Cine Teatro Ópera

Para a abertura do 46ª Festival Nacional de Teatro (Fenata), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) traz nesta sexta-feira (9) o espetáculo ‘A Vida em Vermelho: Brecht & Piaf’, com a atriz Letícia Sabatella e o ator Fernando Alves Pinto. A peça acontece no Cine Teatro Ópera, no centro da cidade, a partir das 20h.

A comédia musical apresenta uma coletânea das principais canções de dois grandes artistas do século 20: o poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht e a cantora francesa Edith Piaf, que possuem realidades e ideologias opostas. Em um encontro hipotético na sala de ensaios, eles falam sobre suas vidas, obras, anseios, angústias, medos, sonhos e realizações.

Esse improvável encontro foi imaginado por Aimar Labaki - considerado um dos nomes mais importantes da dramaturgia brasileira atual – e dirigido por Bruno Perillo, que já atuou em mais de 30 espetáculos, em quatro novelas da TV Globo e também no cinema. Fernando Meira é o produtor associado da apresentação em Ponta Grossa. Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto interpretam os protagonistas e outros personagens que vão invadindo a ação, usando esse encontro para evocar uma série de temas importantes tanto para o Brasil como para o mundo contemporâneo.

Edith Piaf sentiu na própria pele a miséria ao longo de sua infância, conheceu as dores do amor, tornou-se uma das cantoras mais amadas da França, viveu intensamente e encontrou a solidão no fim. Já Bertold Brecht conceituou a tragédia do homem, revolucionou o teatro mundial e lançou um olhar profundo para as relações humanas no sistema capitalista, a mesma sociedade que a consumiu.

A programação completa do Festival pode ser conferida pelo site do Fenata.

Ingressos

Os ingressos para o 46º Fenata já estão sendo vendidos desde o dia 6 de novembro, na secretaria da Proex, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, 127 (ao lado da Catedral), no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Apenas as seis peças que serão apresentadas no Auditório A do Cine-Teatro Ópera terão ingressos cobrados, ao preço popular de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE