Convite à Comédia: programação desta quarta (17/10) | aRede
PUBLICIDADE

Convite à Comédia: programação desta quarta (17/10)

Evento acontece às 20h no Cine-teatro Ópera

Imagem ilustrativa da imagem Convite à Comédia: programação desta quarta (17/10)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece às 20h no Cine-teatro Ópera

Nesta quarta-feira (17), o Convite à Comédia recebe, além dos já conhecidos Gui Augusto, Pedro Gerônimo e Alison Andrei, conta com a apresentação de Cleverton Pereira. O rapaz tem 21 anos, é editor de video, músico, comediante, zagueiro, atacante e bebê da mamãe. Cleverton também é amante e praticante de: Piadas curtas e humor negro. Conforme o próprio, "meu histórico na comédia consiste em participações nos shows alheios, já que não tenho publico para o meu próprio show".

O Convite à Comédia acontece todas as quartas às 20h no Cine-Teatro Ópera, com antrada gratuita. O palco é aberto para quem quiser se apresentar, bastando entrar em contato com Gui, Pedro ou Alison nos próprios dias das apresentações.

Sobre os comediantes

Gui Augusto é comediante e produtor de videos. Começou na comedia no ano de 2014, fazendo apresentações em igrejas, sim...igrejas. Em 2016 criou seu solo de Stand Up intitulado "Meu Texto, Minhas Regras", lotando duas sessões logo na estréia. Desde então se apresenta em bares, teatros, eventos, escolas e....igrejas. Em Dezembro do ano passado, Gui Augusto abriu o show do grupo nacionalmente conhecido no humor, o 4 Amigos, em Ponta Grossa no Teatro Marista. Chegou a participar do campeonato de Stand Up no Curitiba Comedy Club. Nunca foi processado, mas ameaçado de morte pelo Facebook por um fã do Pica-Pau (isso dá um grande peso no currículo).

Pedro Geronimo, humorista, 36 anos, atuando na comedia desde que descobriu que rir é o melhor remédio, mas o chazinho da escola cura qualquer doença. Faz stand-up desde 2012, quando fez parte do grupo Comédia S.A. em Ponta Grossa, onde fez um numero expressivo de apresentações, uma no total. Após 5 anos sabáticos, por culpa de uma cirúrgia mal realizada nas trompas de falopio, retornou aos palcos no ano passado e nunca mais parou. Pedro Gerônimo já fez apresentações no Curitiba Comedy Club, também participou do Festival Nacional de Open Mic em São Paulo, além de marcar presença em todas as festas de família obrigando todos a rir e gargalhar. Hoje faz parte do elenco fixo do Convite à Comédia no Cine Teatro Ópera, e realiza noites de Stand-up nos bares da região.

Alison Andrei é ator, palhaço, comediante, ilustrador, publicitário e canhoto. 23 anos, atua na comédia desde 2010, onde organizou um show com jogos de improviso que reuniu o público total de 2 pessoas (uma delas era irmã de um dos integrantes do grupo). Em 2017, apresentou várias peças de teatro em Ponta Grossa. No mesmo ano se tornou palhaço e criou um grupo chamado Cortina da Comédia, onde se apresenta em mostras teatrais. Atualmente se apresenta em vários bares e teatros fazendo Stand Up Comedy. Já se apresentou no Curitiba Comedy Club e abriu espetáculos para grandes nomes da comédia atual como: Hallorino Jr, Emerson Ceará e Rodrigo Fernandes. Hoje também faz parte do elenco fixo do Convite à Comédia no Cine Teatro Ópera e participa de noites de Stand-up nos bares da região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE