PG recebe 'Showtime BMX' | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe 'Showtime BMX'

Iniciativa é uma parceria com as Lojas MM

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe 'Showtime BMX'
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa é uma parceria com as Lojas MM

Maringá, 09 de outubro de 2018 - O Showtime Bmx põem o pé na estrada mais uma vez rumo a mais uma comemoração do dia das crianças no próximo dia 12. O destino agora é a cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Em clima de festa, a equipe promete fazer mais um grande show para o público com muita emoção e vários brindes.

“Nesse ano de 2018 estamos viajando o Brasil fazendo muitas apresentações, e não podia deixar de mencionar e agradecer que um dos principais motivos é que estamos com uma parceria forte com a marca de bicicletas Colli Bike, que tem acreditado no nosso trabalho e no nosso esporte!” - comenta Paulo Saçaki.

A apresentação nesse dia 12 acontece nas Lojas MM, na rua Saldanha Marinho, nº 73 em frente à praça Barão do Rio Branco, a partir das 14 horas. A equipe esteve por 3 vezes em turnê e esse ano já passou por 6 estados, com mais de 40 apresentações.

Showtime Bmx de site novo

Agora o Showtime Bmx conta com um site novo, onde é possível saber tudo sobre a equipe. Desde fotos, vídeos e o calendário de apresentações. Acesse e veja esse grande espetáculo que tem encantado o Brasil por onde passa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE