Com um grande espetáculo, Tihany encanta PG | aRede
PUBLICIDADE

Com um grande espetáculo, Tihany encanta PG

O circo conta com várias atrações internacionais e está entre os cinco melhores do mundo

O circo conta com várias atrações internacionais e está entre os cinco melhores do mundo
O circo conta com várias atrações internacionais e está entre os cinco melhores do mundo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O circo conta com várias atrações internacionais e está entre os cinco melhores do mundo

Desde sua chegada em Ponta Grossa no começo do mês, o circo Tihany vem encantando a todos que tiveram a oportunidade de prestigiar o espetáculo. Além das várias atrações internacionais e nacionais, o circo que está localizado na Avenida Visconde de Taunay (em frente à rotatória da Rua Londrina) conta com uma estrutura admirável,  ambiente climatizado e cadeiras revestidas com veludo. 

O palhaço Rodrigo Garcia e duas bailarinas internacionais, Hannah lees e Caroline Le, acompanhadas por Enrique Alvarado -  responsável pelas relações públicas do circo -  participaram de uma entrevista no portal aRede. Henrique comentou sobre as principais atrações que o espetáculo oferece.  “Vale a pena destacar que o carro chefe do espetáculo é a magia, o ilusionismo traz um ato incrível, como a aparição de um helicóptero durante quatro segundos. Além do ilusionismo temos várias outras atrações, como palhaço, contorcionistas, trapezistas e acrobatas, ou seja, é uma mistura de circo clássico com musical. Conseguimos misturar três espetáculos em um magia, musical e circo clássico, dou destaque a mágica pois realmente é o diferencial do espetáculo”, completa Henrique Alvarado. 

O circo faz turnês há 15 anos, e sua passagem por Ponta Grossa está próxima do fim, por isso adquira seu ingresso e prestigie um dos maiores circos do mundo. Para efetuar a compra do ingresso, basta acessar o site https://www.guicheweb.com.br/ou ir até o circo, na Avenida Visconde de Taunay a partir das dez horas da manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE