Confira o resumo das novelas para esta sexta (7) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas para esta sexta (7)

Imagem ilustrativa da imagem Confira o resumo das novelas para esta sexta (7)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

REDE GLOBO

Orgulho e Paixão - 18h

Susana conta a Darcy e Elisabeta que tem provas contra Lady Margareth. Felisberto revela a Mariana que sabia sobre a real identidade de Mário. Ernesto e Luccino conversam sobre Ema e Otávio. Darcy leva as provas contra Lady Margareth para Baltazar. Mariana mostra às irmãs que está com os cabelos curtos. Mariana convida Mariko para ser sua madrinha de casamento. Randolfo e Otávio discursam para os soldados, tentando convencê-los a ir ao casamento de Brandão. Josephine tenta impedir Brandão de se casar com Mariana. Mariana tira a peruca no altar da igreja, revelando seus cabelos curtos para todos os convidados da cerimônia.

O tempo não para - 19h

Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Carmen e Agustina discutem. Lalá mente para Barão pagar as contas de Eliseu. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Marino tenta vender a joia de Cesária para Mariacarla. Nico e Kiki pedem ajuda a Elmo para resgatar as outras pessoas congeladas. Emílio vai à sala de Marocas. Miss Celine distrai Petra, enquanto Nico e Kiki acordam Pirata. Cecílio e Damásia despertam confusos. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens. Elmo ameaça Petra, e Miss Celine fica admirada. Samuca discute com Emílio.

Segundo Sol - 21h

Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

REDE RECORD

Jesus - 20h45

Helena vira o rosto ao ver a roda indo na direção de Judas Tadeu e da serva Zilla. Simão Zelote chama a atenção de Barrabás. Pilatos fala sobre a corrida. Caifás recebe a visita de Malco. Petronius lamenta a derrota. Helena se sente culpada pelo acidente que vitimou uma pessoa. Arimatéia consola Deborah. Zelote culpa o irmão pela morte de um inocente. Madalena procura Petronius e o seduz. Ele estranha a atitude dela, mas a beija, calorosamente. Satanás os observa. Jesus se afasta dos demais para falar com Deus. Sara segue procurando a moeda perdida. Jesus diz saber o que há no coração de Pedro.

Nicodemos fica aliviado ao saber que Judas Tadeu não foi atingido. Isacariotes procura João Batista e avisa que o prenderão. Deborah lamenta a morte de Zilla e é consolada por Helena e Tiago Justo. Caius se encontra com Longinus e debocha de Deborah. Pedro agradece a Deus pelo alimento. Sula lamenta a partida dos filhos. Ela e Zebedeu recebem Maria e Mirian em sua casa. Maria Madalena diz não se lembrar de nada da noite anterior. Pedro recebe Maria em sua casa. Ela reencontra o Filho.

João Batista é preso por Heitor e outros oficiais romanos. Quemuel tenta defender Batista, mas acaba morto. Pilatos conforta Petronius. Maria de Betania procura por Simão Zelote. Adela tenta se entender com Barrabás. Jesus diz a Pedro que está na hora de irem para outros lugares. O Messias segue espalhando a palavra de Deus e operando milagres. Pilatos desrespeita Caifás. Jesus chega ao templo de Jerusalém e fica indignado com tanto desrespeito às leis de Deus.

Informações Rede Notícia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE