Lançamentos de livros movimentam a semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Lançamentos de livros movimentam a semana em PG

Eventos de lançamento contam com participações especiais e bate-papos

Imagem ilustrativa da imagem Lançamentos de livros movimentam a semana em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eventos de lançamento contam com participações especiais e bate-papos

O escritor Lucas Walker lançará nesta quarta-feira (08) o romance “Quando dizem que o amor morreu” às 19 horas no Phono Pub – Rua Balduino Taques 1334. O livro aborda paixão, erotismo e sexualidade a partir de relatos de cicatrizes e relacionamentos desgastados. “Mas, como nem tudo é tristeza, o livro também fala sobre o renascimento do amor”, garante. O prefácio foi escrito pelo escritor e crítico literário Flavio Viegas, autor de 14 livros, alguns traduzidos na Europa e Estados Unidos. O lançamento conta com participação especial do músico Alexandre Mello. 

Na sexta-feira, Marco Aurélio de Souza, doutorando em Estudos Literários (UFPR) e vencedor do I Concurso Literário da Editora Benfazeja, lança “Anjo Voraz”, obra que conta com o prefácio de Daniel Osiecki e orelha de Marcos Pamplona. O prefaciador afirma que “o leitor tem diante de si um trabalho invejável de um poeta jovem, porém maduro. Anjo Voraz não faz o leitor bocejar em momento algum, antes nos provoca e, do primeiro ao ultimo verso, premia com as lacunas que, para o leitor atento, são degustadas com voracidade”. O evento acontecerá às 19:30 horas no Sesc – Theodoro Rosas 1247 e terá um bate-papo mediado pelo escritor e jornalista Bem-Hur Demeck. 

Para acompanhar o que acontece no cenário artístico de Ponta Grossa e região, siga @dialogosculturais nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE