17ª Maluco Beleza Fest mobiliza fãs do rock em Castro | aRede
PUBLICIDADE

17ª Maluco Beleza Fest mobiliza fãs do rock em Castro

Homenagens ao músico Raul Seixas, morto em 1989, marcaram a 17ª edição do “Maluco Beleza Fest”, evento promovido no último final de semana na Pousada do Canyon Guartelá, em Castro

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como já se tornou tradição no mês de março, centenas de pessoas de diversas cidades do país fizeram a festa ao som de bandas e músicos locais e da região, que se revezaram durante os dois dias tocando músicas consagradas daquele que é considerado o pai do rock brasileiro. “No início a gente fazia o festival em junho, para comemorar o aniversário do Raul, mas é muito frio. Há alguns anos decidimos fazer em março, fechando o verão e quando ainda está mais quente. Deu muito certo”, explicou o idealizador e organizador da festa, Izidro Guedes.

E além da música ao vivo neste ano o evento contou ainda com a inauguração da Praça Elvis Presley. O espaço é uma homenagem à memória do primeiro fã-clube do músico norte-americano, o “Elvis Rock Club”, fundado no início de 1960 em Salvador (BA) por Raul Seixas quando este ainda tinha 16 anos de idade. “Não podemos falar de Raul sem lembrar a admiração que ele tinha pelo Elvis, algo que influenciou muito a carreira dele”, comentou Izidro. A inauguração contou com a presença de muitos admiradores de ambos os artistas que, mesmo abaixo de chuva, vieram prestar sua saudação. “O Elvis é meu ídolo, fico muito feliz de estar aqui hoje na inauguração dessa grande homenagem a ele”, declarou Walter Lopes, que discursou em nome dos fãs do músico. 

 A próxima edição da Maluco Beleza Fest já está marcada e deve acontecer na primeira quinzena de março de 2019.

As informações são de assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE