Vencedores do concurso ‘Melhor janela’ são conhecidos | aRede
PUBLICIDADE

Vencedores do concurso ‘Melhor janela’ são conhecidos

Foram selecionadas quatro fotos e uma ilustração para compor o projeto gráfico de capa e miolo da publicação

A imagem vencedora do 1º Lugar, para a arte da capa do livro, é de autoria de Antonio Liccardo
A imagem vencedora do 1º Lugar, para a arte da capa do livro, é de autoria de Antonio Liccardo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A escritora Renata Regis Florisbelo e a Editora Estúdio Texto divulgam o resultado do concurso de arte visual “A melhor janela” e o lançamento do livro com as imagens vencedoras. Foram selecionadas quatro fotos e uma ilustração para compor o projeto gráfico de capa e miolo da publicação.

A imagem vencedora do 1º Lugar, para a arte da capa do livro, é de autoria de Antonio Liccardo, que teve também uma fotografia selecionada para ilustrar páginas internas da publicação. Também foram selecionadas imagens de João Francisco Martini, Luísa Cristina dos Santos Fontes e Giselle Jansen Xavier de Barros.

Além do exemplar autografado e certificados, os vencedores receberão prêmio conforme consta no edital do concurso. Para a escritora Renata Regis Florisbelo, o propósito é trazer mais pessoas para compor a obra. “Gosto da ideia de promover concursos ligados ao projeto de um livro. Dessa forma ampliamos o conceito do próprio livro e trazemos outros talentos para somarem com a obra. Especialmente quando conseguimos valorizar os artistas da nossa terra”, afirma.

Premiação acontece em abril no Garimpo 1926

Os vencedores do concurso serão premiados durante o lançamento do livro “A melhor janela”, dia 14 de abril, na sede da Editora Estúdio Texto – Garimpo 1926. A obra integra a Série Humanar da editora e reúne 44 contos de Renata Regis Florisbelo. “‘A Melhor Janela’ insiste em provocar nosso melhor olhar sobre o mundo, lançando mão de valorizar cada instante como um presente único da vida. Cada acontecimento como o inusitado que se revela a nós, e como qualquer fato é oportuno para nele encontrar vida, sem julgamento, sem rótulos, apenas reconhecer o ritmo que pulsa”, explica Renata.

O concurso teve o apoio da Editora Estúdio Texto, do Centro Cultural Professor Faris Michaele e da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE