Desfile de rua marca terceiro dia de carnaval em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Desfile de rua marca terceiro dia de carnaval em Tibagi

O desfile reuniu as quatro escolas de samba da cidade na Avenida do Carnaval

Imagem ilustrativa da imagem Desfile de rua marca terceiro dia de carnaval em Tibagi
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O domingo (11) de carnaval em Tibagi teve uma programação diversificada. À tarde, aconteceu o tradicional jogo dos veteranos entre Tibagi e Operário. À noite, o destaque ficou por conta do Desfile de Rua das Escolas de Samba na 'Avenida do Carnaval'.

O jogo de Tibagi x Operário foi uma confraternização, que acontece todos os anos durante o carnaval. O presidente do time de Tibagi, Ari Araújo, conta que o jogo já é uma tradição. "É uma alegria jogar contra o rime do Operário todos os anos, é mais uma confraternização e também faz parte da festa. O pessoal vem para a festa de carnaval e sempre temos o jogo marcado nessa época", completa.

O seu Páscoa, que comanda o time do Operário, diz que é um prazer desfilar no carnaval de Tibagi vestindo a camisa do Clube. "Sempre na época do carnaval depois do jogo eles dão a chance pra gente desfilar e a nossa fantasia é a camisa do Operário", complementa. O placar final do jogo foi Tibagi 4 x 0 Operário.

À noite, mesmo com garoa, as escolas de samba fizeram bonito na Avenida e desfilaram para o público de Tibagi e turistas presentes. Depois do desfile, a animação ficou por conta dos shows musicais com a banda New York, Sirinho e Cia e Titiones, banda local no palco alternativo.

Ainda na noite de domingo, o público conheceu a escola de samba vencedora das apresentações de sexta-feira, na abertura. A campeã foi a escola São José, que vibrou muito com a vitória. Nesta segunda-feira (12), a festa seguiu com a matinê da terceira idade e à noite aconteceu o Desfile do Corso (carros decorados), a partir das 21h. O encerramento será na terça-feira (13) com a premiação do Corso e show na Tenda Principal. 

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE