Giro noturno de fotógrafo de PG mostra o Natal da Princesa | aRede
PUBLICIDADE

Giro noturno de fotógrafo de PG mostra o Natal da Princesa

Os arcos iluminados na Vicente Machado, ao lado do Terminal, além dos projetos montados especificamente para o Parque Ambiental, são verdadeiros cartões postais

Ponta Grossa se transforma num verdadeiro cartão postal, no fim do ano
Ponta Grossa se transforma num verdadeiro cartão postal, no fim do ano -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens noturnas produzidas pelo fotógrafo Sergio Duze mostram como está bonita a Princesa dos Campos, neste fim de ano. O centro da cidade ganhou ornamentações especiais e ficou mais rica em luzes e cores. Os arcos iluminados na Vicente Machado, ao lado do Terminal, além dos projetos montados especificamente para o Parque Ambiental, são verdadeiros cartões postais.

Não tem quem não encante. Nas redes sociais, Ponta Grossa é exaltada pela beleza da decoração natalina. ‘Está tudo muito lindo. Tenho saído à noite para curtir este período e aproveito para fazer selfies’, diz a estudante Riomara Lancester. Ela é do Rio Grande do Norte e faz Direito numa das faculdades de Ponta Grossa. ‘Mando fotos todos os dias para os manos e minha mãe’, revela.

A Casa Cultural do Papai Noel, produzida pela Fundação Municipal de Cultura, irá funcionar dentro da Estação Arte, com atrações para toda a família, como bonecos animados, cômodos decorados, apresentações musicais e contação de histórias natalinas. A entrada é gratuita.

Todo o espaço foi decorado com mais de 300 itens, entre luzes, bonecos, árvores e artifícios de Natal no geral. Segundo a Prefeitura, o objetivo do Natal Iluminado é oferecer aos consumidores locais atrativos específicos da época, para que estes visitem o centro da cidade durante este período, impulsionando as vendas e movimentando a economia local, além de incentivar o espírito de união entre as pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE