Melanie Ogrodoviski é coroada rainha da 28ª Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Melanie Ogrodoviski é coroada rainha da 28ª Münchenfest

A votação, iniciada na noite de quinta-feira, terminou apenas na madrugada dessa sexta-feira, no Centro de Eventos de Ponta Grossa

Na lente do fotógrafo Marcos Bastos, a nova rainha e as eleitas princesas da festa
Na lente do fotógrafo Marcos Bastos, a nova rainha e as eleitas princesas da festa -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Melanie Ogrodoviski foi coroada rainha da 28ª edição da Festa Nacional do Chope Escuro. Ela chega ao too mal alto da edição de 2017 acompanhada das princesas Stephany Diana Nassar da Cunha, Gabriela dos Santos de Miranda e Kassia Nicolly Montani de Lima. A votação, iniciada na noite de quinta-feira, terminou apenas na madrugada dessa sexta-feira, no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

A majestade usou as redes sociais para comentar e agradecer a conquista. ‘Não sei bem por onde começar, mais gostaria de agradecer todo o carinho que recebi, a torcida, e a força, seja de amigos, família, patrocinadores, e até mesmo muitos desconhecidos apenas pela empatia! É com muita emoção que eu durmo hoje, tendo realizado mais um sonho, e realizada pessoalmente! Que essa felicidade possa voltar em dobro a todos que mandaram suas melhores energias pra mim! Obrigada ao meu Divino Criador por esse título e essa responsabilidade maravilhosa’, salienta. 

“Estou preparada para representar a cidade e essa grande festa”, disse Melanie. O corpo de jurados era formado por representantes de diversas cidades da região. Este ano, doze candidatas disputaram o título. Como primeira princesa foi eleita Kassia Nicolly Montani de Lima. O título de segunda princesa ficou com Gabriela dos Santos de Miranda. Stephany Diana Nassar da Cunha faturou o posto de Miss Simpatia.

A festa termina no próximo domingo (10). A 28ª Münchenfest tem promoção exclusiva da Rede Massa, Massa FM e Mundi FM. O apoio é do Shopping Palladium. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE