Três grandes humoristas do PR se reúnem em um show | aRede
PUBLICIDADE

Três grandes humoristas do PR se reúnem em um show

Estreia de 'O Maior Show do Sul do Mundo' será em fevereiro do ano que vem

Imagem ilustrativa da imagem Três grandes humoristas do PR se reúnem em um show
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três grandes nomes do humor paranaense se reúnem para um grande show que já tem estreia marcada para fevereiro de 2018. Trata-se do 'O Maior Show do Sul do Mundo' com a presença dos personagens Carmo (Hallorino Jr), Juca Bala e Pastor da T (Tavinho Luck).

Eles lançaram o primeiro vídeo na última teça-feira (05) na página do facebook 'O Maior Show do Sul do Mundo' e o vídeo já conta com mais de 52 mil visualizações. A página será alimentada com vídeos semanais dos artistas e bastidores dos ensaios para o show. "A ideia do show foi dada por um ouvinte, nós estávamos entrevistando o Carmo na rádio T e o ouvinte deu a ideia, foi transmitida por mim no ar, nós conversamos e o Leandro Martins comprou a ideia, organizou o projeto na T entretenimento e viabilizou o show", explica Tavinho Luck.

"É garantia de diversão porque estamos falando de humoristas que já fazem sucesso, seja no palco ou na rádio", diz Leandro, que está à frente do projeto. "A expectativa é shows por todo o estado com casa cheia", complementa.

"O Paraná é um polo do humor e tinha essa necessidade de ter um grupo forte de humoristas daqui. Foi tão natural esse nosso encontro que a expectativa é que o show seja de uma forte relação de amizade com o público, onde a plateia possa participar também", conta Hallorino Jr.

Será um show de humor completo, com esquetes, personagens, paródias, improviso entre outros. "A ideia surgiu de uma maneira informal, antes de qualquer coisa nós três somos amigos e agora estamos com o projeto e o objetivo é levar o sorriso e alegria às pessoas e poder aprender com essas pessoas que vou dividir o palco", declara Juca Bala. 

Tavinho Luck explica que o show recebe a mistura de três públicos diferentes e estas pessoas encontrarão os ingredientes que fazem esses três tipos de humor. "Espero que o humor paranaense seja conhecido como o melhor do Brasil", afirma Tavinho Luck.

Para acompanhar mais informações sobre o show basta acompanhar a página clicando aqui

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE