‘Shalom’ promove musical de natal em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Shalom’ promove musical de natal em PG

Comunidade católica organiza o evento para arrecadar recursos destinados às ações evangelizadoras

Imagem ilustrativa da imagem ‘Shalom’ promove musical de natal em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Comunidade Católica Shalom estreará em Ponta Grossa o musical “Em busca de um lugar”. O Espetáculo é um misto de teatro, música e dança que pretende mostrar “busca do Eterno”. O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, no Teatro Marista (foto), em sessão única, às 20h30min. Os ingressos estão ao valor de R$20 e podem ser adquiridos no Centro de Evangelização Shalom, localizado a Rua Barão do Amazonas, 10, Ronda.

Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos é destinado aos custos de produção e a ações evangelizadoras voltadas à promoção e à divulgação da arte aos jovens.  Todos os envolvidos não cobram cachê ou salários pelos trabalhos realizados. Esta será a primeira apresentação do Espetáculo na cidade, com um elenco de aproximadamente 50 artistas entre dançarinos, músicos e atores.

Segundo Nataly Lima, uma das responsáveis pela direção do musical a expectativa é de uma apresentação que surpreenda o público. “Os artistas que compõem esse espetáculo, alguns amadores e alguns profissionais, são de extrema qualidade e quem comparecer saira com a beleza do que farão e com o coração repleto da alegria que vem de servir a Deus”, contou a organizadora.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE