‘Festival Sertanejo’ de PG começa nesta quinta-feira

Mix

13 de setembro de 2017 15:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Duda conta sua história no tribunal e desmaia

Sophia se insinua para Mariano

Conheça as candidatas a Rainha do Carnaval de Tibagi

Bruno e Marrone confirmam show em Ponta Grossa
Suzy descobre que está grávida
Sophia paga para Maíra se afastar de Mariano
Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe a partir desta quinta-feira (14) o “Festival Sertanejo Brotherhood”. O evento acontece no Pavilhão do Centro de Eventos. A programação segue até sexta-feira (15). A realização coincide com o aniversário do município.

Marília Mendonça subirá ao palco nesta quinta-feira com sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, e seus novos hits “De quem é a culpa” e “Amante não tem lar”. A artista é uma das mais requisitadas da atualidade com uma média de 25 shows por mês. Em números, nas redes sociais, alcançou três bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

No feriado de aniversário de Ponta Grossa, Henrique & Diego e Bruninho & Davi preparam dois grandes shows. Os artistas fazem parte da nova leva do sertanejo, que reformulou o estilo, e vem agregando fãs em várias partes do país. 

Henrique & Diego somam sucessos como “Suíte 14”, gravada com MC Guimê, “Oh Delícia”, “Malbec” e a mais recente, “Raspão”, com Simone e Simaria.  Bruninho & Davi trabalham atualmente com “Faixa 3”. Entre os hits de destaque estão “E essa boca aí” e “Se namorar fosse bom”. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Ingressos do Shopping Palladium (primeiro piso, em frente a Kalunga). Pela internet através do site www.ingressonacional.com.br. Haverá passaporte para os dois dias.  


 

PUBLICIDADE
MIX - 20/01/2018 02:19h

Sophia se insinua para Mariano

Clara conversa com Renato sobre seu plano contra Vinícius. Suzy conta sobre a gravidez para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização