‘Festival Sertanejo’ de PG começa nesta quinta-feira | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
‘Festival Sertanejo’ de PG começa nesta quinta-feira

Mix

13 de setembro de 2017 15:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Gael é violento com Clara na noite de núpcias

Renato Ratier confirma apresentação no Warung Tour em PG

Carambeí exalta gastronomia local com ‘Rota das Tortas’

Feira do Vinil marca abertura do ‘Garimpo 1926’
‘OktoberPGFest’ traz 30 opções de chopp diferentes
Athaíde vê Pedrinho com Arlete e desconfia
Maria Vitória escreve uma carta para o pai do Rio de Janeiro
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe a partir desta quinta-feira (14) o “Festival Sertanejo Brotherhood”. O evento acontece no Pavilhão do Centro de Eventos. A programação segue até sexta-feira (15). A realização coincide com o aniversário do município.

Marília Mendonça subirá ao palco nesta quinta-feira com sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, e seus novos hits “De quem é a culpa” e “Amante não tem lar”. A artista é uma das mais requisitadas da atualidade com uma média de 25 shows por mês. Em números, nas redes sociais, alcançou três bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

No feriado de aniversário de Ponta Grossa, Henrique & Diego e Bruninho & Davi preparam dois grandes shows. Os artistas fazem parte da nova leva do sertanejo, que reformulou o estilo, e vem agregando fãs em várias partes do país. 

Henrique & Diego somam sucessos como “Suíte 14”, gravada com MC Guimê, “Oh Delícia”, “Malbec” e a mais recente, “Raspão”, com Simone e Simaria.  Bruninho & Davi trabalham atualmente com “Faixa 3”. Entre os hits de destaque estão “E essa boca aí” e “Se namorar fosse bom”. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Ingressos do Shopping Palladium (primeiro piso, em frente a Kalunga). Pela internet através do site www.ingressonacional.com.br. Haverá passaporte para os dois dias.  


 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização