‘Festival Sertanejo’ de PG começa na quinta | aRede
PUBLICIDADE

‘Festival Sertanejo’ de PG começa na quinta

Shows acontecerão no Pavilhão do Centro de Eventos nos dias 14 e 15

Imagem ilustrativa da imagem ‘Festival Sertanejo’ de PG começa na quinta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta semana, Ponta Grossa será embalada pelo “Festival Sertanejo Brotherhood”. O evento acontece no Pavilhão do Centro de Eventos na próxima quinta (14) e sexta-feira (15). A realização coincide com o aniversário do município. Entre os nomes que prometem colocar o público para dançar estão Marília Mendonça (14), Henrique & Diego e Bruninho & Davi (show duplo no dia 15).

Marília Mendonça apresentará sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, e seus novos hits “De quem é a culpa” e “Amante não tem lar”. A artista é uma das mais requisitadas da atualidade com uma média de 25 shows por mês. Em números, nas redes sociais, alcançou três bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Já Henrique & Diego e Bruninho & Davi fazem parte da nova leva do sertanejo, que reformulou o estilo, e vem agregando fãs em várias partes do país.   

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Ingressos do Shopping Palladium (primeiro piso, em frente a Kalunga). Pela internet através do site www.ingressonacional.com.br. Haverá passaporte para os dois dias.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE