Rock da banda Cadillac Dinossauros invade o 9º Festival de Música | aRede
PUBLICIDADE

Rock da banda Cadillac Dinossauros invade o 9º Festival de Música

Rock da banda Cadillac Dinossauros invade o 9º Festival de Música de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Rock da banda Cadillac Dinossauros invade o 9º Festival de Música
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste próximo sábado, dia 22 de julho, às 19h, o rock da banda Cadillac Dinossauros invade o palco da 9ª edição do Festival de Música de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, que apresentará atrações de vão desde o erudito ao popular.

A banda apresentará as músicas de seu novo álbum “PretoBranco”, lançado recentemente e disponíveis nas principais plataformas digitais que traz um som contestador e provocador, com letras que instigam o pensar em todos os sentidos e situações da vida para que isso seja uma inspiração para transformar o meio social.

O objetivo do festival é promover uma interação cultural entre as bandas locais do Paraná como também de outras regiões do Brasil. É uma oportunidade da população de ponta Grossa conhecer novos trabalhos musicais vindos de outros Estados e, consequentemente, mostrar o que acontece no mundo da música em Ponta Grossa.

Serviço

Evento: Cadillac Dinossauros na 9ª edição do Festival de Música de Ponta GrossaData: 22 de julho de 2017Horário: 19hPalco: SonoridadesLocal: Estação Saudade – Praça João Pessoa x Rua Fernandes PinheiroEntrada gratuita, se possível, pede-se a doação de 1kg de alimento não perecívelMais informações: www.facebook.com/festivaldemusicapg

Sobre a Cadillac Dinossauros

Formada por David Barros no vocal e guitarra, Hugo Alex no baixo e Billy Joy na bateria, a banda completa 10 anos com uma carreira consolidada no cenário independente no sul do Brasil. Em 2016 ganhou importantes prêmios musicais no Rio de Janeiro como o DMX (Digital Music Experience) - idealizado pelo produtor Marco Mazzola - onde conquistou a categoria “New Talent" com o clipe "Pobre Demência", e o FBI (Festival de Bandas Independentes) no qual consagrou-se vencedora como “Melhor Banda”.

As composições autorais sempre contam com a participação dos três integrantes, que se dividem e empregam suas habilidades na hora de compor tanto a musica quanto a letra. Sem buscar rótulos, Cadillac Dinossauros traz um som marginal e contestador.

http://www.cadillacdinossauros.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/cadillac.dinossauros/

Instagram: https://www.instagram.com/cadillac_dinossauros/

Twitter: https://twitter.com/cadillassauros

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE