Professor da FACPG realiza exposição na Estação Arte | aRede
PUBLICIDADE

Professor da FACPG realiza exposição na Estação Arte

Trabalhos podem ser conferidos até o dia 18 de agosto

Imagem ilustrativa da imagem Professor da FACPG realiza exposição na Estação Arte
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O professor de Produção Publicitária da FACPG Sebastião Natálio está com a exposição "Ácido Movimento" na Estação Arte. A mostra traz pinturas e desenhos produzidos em acrílica, nanquim, grafite e tinta guache nas mais diferentes plataformas, como telas reaproveitadas, papelão, papel kraft, entre outros matérias. Como lembrou a artista ponta-grossense Lenita Starke, “o grande destaque é a sustentabilidade revelada no uso dos materiais alternativos”.

De acordo com Natálio, a exposição trata das rupturas e acidez das relações. O artista explica que o tema aborda o momento atual, social, político e econômico do Brasil. “Nossas identidades estão sendo rasgadas diariamente por esse trem sem rumo que virou o país”.

“Por outro caminho, os rostos quase sempre chapados das pinturas revelam outro momento que é o das redes sociais onde as pessoas lançam suas falsas identidades. É o rosto do espectador voltado pra face do computador, celular e outros dispositivos”, afirma Natálio.

A exposição que iniciou na quinta-feira (20) vai até o dia 18 de agosto na Estação Arte e está aberta à visitação de segunda a sexta, das 9h às 18 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE