'Férias na Biblioteca' segue até sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

'Férias na Biblioteca' segue até sexta-feira

Crianças podem participar de contação de histórias, oficinas e brincadeiras

Imagem ilustrativa da imagem 'Férias na Biblioteca' segue até sexta-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crianças podem participar de contação de histórias, oficinas e brincadeiras

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei, administrada pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, está mais divertida e colorida essa semana. Até sexta-feira, o espaço realiza uma programação especialmente voltada às crianças, em mais uma edição do projeto Férias na Biblioteca. Todas as atividades são gratuitas e não é necessária inscrição. Crianças menores de 11 anos devem estar acompanhadas de um responsável.

Diariamente, das 15h às 16h, os pequenos podem participar de contação de história, oficinas e brincadeiras lúdicas envolvendo o estímulo à leitura. Durante toda a programação são oferecidas também visitas monitoradas para aqueles que desejam conhecer os espaços e o funcionamento da Biblioteca, que possui mais de x mil livros, incluindo obras raras e em braile. Há ainda a possibilidade de levar livros para casa no projeto ‘Levando para Casa’, que destina para doação obras com vários exemplares no acervo.

Também no Complexo Cultural Jovanni Pedro Masini, as famílias podem aproveitar a estrutura do novo parque infantil instalado recentemente pela Prefeitura de Ponta Grossa no espaço. O brinquedo é público e está dentro das normas de proteção, garantindo segurança às crianças que se divertem no local. Mais informações sobre a programação da Biblioteca pelo 3901-1846.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE