Ex-BBB Fani fala sobre depressão, suicídio e nova fase | aRede
PUBLICIDADE

Ex-BBB Fani fala sobre depressão, suicídio e nova fase

Fani Pacheco revelou que está vivendo uma nova fase e fez vídeo para falar sobre depressão

Fani Pacheco revelou que está vivendo uma nova fase e fez vídeo para falar sobre depressão/Foto:Divulgação RD1
Fani Pacheco revelou que está vivendo uma nova fase e fez vídeo para falar sobre depressão/Foto:Divulgação RD1 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fani Pacheco mostrou seus 83 kg e 1,66 m de altura, enquanto experimentava algumas roupas, para seu canal no YouTube, “Fani Quebra Padrão”. A ex-BBB também disse estar em uma fase “gordinha feliz” e ainda falou sobre assuntos sérios. “Nada me favorece, não tenho roupa. (…) Gorda, obesa, mórbida, não aguento mais”, afirmou ela, ao tentar usar vários looks. “Olha a quantidade de celulite. Não sei porque eu fiz isso comigo, é muita gordura”, acrescentou.

No vídeo, que mistura ficção e realidade, as amigas de Fani aparecem e a ex-sister garante que está bem consigo mesma, apesar dos problemas com as roupas. “Muitas vezes, quem está do nosso lado está sofrendo, precisando muito do nosso carinho. Começam a desenvolver depressão, transtornos compulsivos, distúrbios alimentares, ansiedade e muitas vezes até mesmo o suicídio. Tudo acontece silenciosamente”, diz ela.

Fani também comenta que faz terapia e jardinagem para se ocupar: “Se não ficar muito de olho, as pessoas se perdem e a gente perde as pessoas. Vamos quebrar (o padrão), mas a família tem que quebrar junto”, finaliza.

Informações RD1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE