Semana inicia com programação erudita no 'Festival de Música' de PG

Mix

17 de julho de 2017 20:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Comediante de PG prepara novo show para abril

Bruno informa a Patrick que Vinícius fugiu

Alzira denuncia Vinícius

Tibagi divulga vencedores do Desfile do Corso 2018
Vinícius deixa a delegacia
Vencedores do concurso ‘Melhor janela’ são conhecidos
Gripes e resfriados acompanham o início da vida escolar
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A partir desta semana, o Centro de Música recebe recitais de música erudita, além das oficinas e masterclasses, dentro da programação do 9º Festival de Música de Ponta Grossa. A terça-feira (18) inicia no Shopping Palladium, às 16h, com o Duo de Piano dos artistas Petros e Athos Sanways, e às 19h será a vez do Grupo de Saxofone do Conservatório Maestro Paulino apresentar um repertório especial, com regência do professor Hudson Müller.

No auditório do Centro de Música, às 19h, terá o recital de Contrabaixo Acústico com o músico Rafael Figueiredo (São Paulo/SP) e participações do contrabaixista Eric Hilgenstieler e da pianista Midiã Cabral, seguido, às 20h, do recital de Saxofone, com Douglas Braga (São Paulo/SP). Além do recital, Rafael e Douglas ministrarão masterclasses para alunos. Para o diretor artístico do Conservatório Maestro Paulino, Douglas Passoni, as oficinas e masterclass proporcionam uma complementação pedagógica daquilo que é trabalhado em sala de aula durante o período letivo. “Ainda, uma oportunidade de rever conceitos, ter contato com novos olhares e interação com a comunidade de mesmo interesse”, diz.

Os alunos de música interessados poderão escolher diversas temáticas de masterclasses, entre canto lírico, saxofone, contrabaixo acústico, violoncelo, percussão erudita, violino, flauta, piano, violão, tuba e euphonium. Os masterclasses de cada instrumento duram dois dias pela manhã e tarde. As atividades irão até o sábado (22).

 

 

PUBLICIDADE
MIX - 16/02/2018 02:16h

Alzira denuncia Vinícius

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização