Cia de Dança se apresenta com banda em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cia de Dança se apresenta com banda em PG

Evento acontecerá neste domingo (16) no Festival de Música de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Cia de Dança se apresenta com banda em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontecerá neste domingo (16) no Festival de Música de Ponta Grossa

A Cia de Dança Fabíola Capri se une à Banda Marcial Marista Pio XII para uma apresentação impactante neste domingo às 20 horas no Teatro Ópera. Com repertório de músicas brasileiras, os bailarinos dançarão com instrumental ao vivo.

Fabíola Capri, diretora da Cia, garante que “o público se emocionará com um repertório marcante e sensível, além de perceber o quanto as linguagens artísticas dialogam e contribuem mutuamente para uma melhor contemplação da Arte”.

O grupo já se apresentou com música ao vivo em outras situações com o Coro Municipal, mas esta será a primeira vez com acompanhamento de uma banda marcial.

Conciliar tradição e inovação é a proposta da companhia, segundo o produtor Eziquiel Ramos. “Tornar a apresentação atraente para especialistas e leigos é sempre um desafio. Neste caso, o público de diversas idades poderá se emocionar com a força e técnica destes dois grandes grupos de artistas de nossa cidade”.

Rafael Rauski, maestro da Banda Marcial, acredita que o evento representa uma oportunidade de proporcionar aos espectadores uma nova dimensão para a percepção da Arte. “Integrar as duas linguagens em um só espetáculo será uma chance de gerar novos e diferentes olhares para uma causa nobre e relevante para a sociedade”, conclui.

Esta apresentação faz parte do 9º Festival de Música de Ponta Grossa. A entrada é 01 quilo de alimento não perecível. A Cia de Dança também se prepara pra apresentação na Disney em 2018.

SERVIÇO

Domingo 16 de Julho às 20 horas no Teatro Ópera

“Concerto Bem Brasileiro”

Com Cia De Dança Fabíola Capri E Banda Marcial Marista Pio XII

Entrada 01 Kg de Alimento não perecível

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE