‘Arraiá da Estação’ em PG encerra neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

‘Arraiá da Estação’ em PG encerra neste domingo

As Galvão, Ataíde e Alexandre e Jayne, a “Rainha dos Rodeios” participam da festa no domingo (18)

As Galvão
As Galvão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Galvão, Ataíde e Alexandre e Jayne, a “Rainha dos Rodeios” participam da festa no domingo (18)

O “Arraiá da Estação” que acontece até o final de semana em Ponta Grossa contará com participações especiais. As Galvão, Ataíde e Alexandre e Jayne, a “Rainha dos Rodeios”, marcam presença no evento graças a uma parceria com a Rede Massa – TV Guará. A festa conta ainda com o apoio do SOS e ACIPG, por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos.  Os artistas passarão pelo palco principal da festa no domingo (19). Neste mesmo dia, o “Arraiá da Estação” contará também com as apresentações de Forró Iara Trio (Curitiba), Yago & Santhiago, os ciganos do sertanejo que ficaram conhecidos nacionalmente com imitações de diversos cantores sertanejos e Gustavo Toledo & Gabriel. A programação será iniciada a partir das 15 horas. Haverá decoração especial, praça de alimentação com comidas típicas e Parque de Diversão.

Programação para esta sexta-feira

Na sexta-feira (16), a música está marcada para as 18 horas com os Senhores da Música, Amaral & Paraná e Rouxinóis da Fronteira.

Quadrilhas

Para quem ama quadrilha, o sábado (17) começa com danças das escolas municipais, às 15 horas. Após as apresentações a música rola solta com Aquarela Som, Forró Areia Branca (Curitiba) e Chico Lobo (Belo Horizonte), considerado um dos maiores violeiros do Brasil e que vem à Ponta Grossa direto de uma turnê em Portugal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE